Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil prende homem procurado pela Justiça condenado por estupro de vulnerável

homem foi condenado à 20 anos por crime de estupro de vulnerável em Dracena-SP


A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas-DIG/DISE, efetuou na ultima segunda-feira (13) a prisão de um homem de 41 anos, em cumprimento ao mandado de prisão condenatória definitiva. O homem foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por crime de estupro de vulnerável. A detenção ocorreu em uma residência situada no bairro Metrópole, em Dracena (SP).

A ação policial foi resultado de um trabalho investigativo conduzido por agentes das Unidades Especializadas, que identificaram a presença do procurado na cidade de Dracena (SP). O mandado de prisão foi emitido pela Comarca de Ribeirão Preto, sendo a condenação originada de um inquérito policial instaurado em 2016 pela Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo não apresentou resistência ou oposição ao trabalho policial. Ele foi conduzido ao Plantão da Central de Polícia Judiciária para formalização dos procedimentos necessários, aguardando a audiência de custódia. Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!