Geral UEP

Professores da UEP 8 são homenageados em Presidente Prudente

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

06/05/2023 às 13:51:23 - Atualizado há
Professor Leonardo Levin, Professor Reginaldo Antonio Borro e Professor Luís Ricardo Parise

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil por intermédio da Unidade de Ensino e Pesquisa do Deinter 8 de Presidente Prudente prestou homenagem a três valorosos professores que dedicaram seus ensinamentos aos Policiais Civis em diversos cursos de formação, especialização e complementares.

Foram homenageados os Professores Reginaldo Antônio Borro, Leonardo Levin e Luís Ricardo Parise ao completarem 75 anos de idade, cessaram a atividade de docência na Academia de Polícia.

O evento ocorreu no SIPOL de Pres. Prudente e contou com a presença do corpo docente, familiares, amigos e Policiais Civis da área do Deinter 8 ocasião em que os homenageados receberam mimos e ouviram palestra proferida por policial psicólogo, enaltecendo os pilares hierarquia, disciplina, lealdade e pertencimento.

Foi entregue aos homenageados uma bandeja com os dizeres:

_"Professor :

Receba este mimo como forma de reconhecimento e agradecimento da UEP 8 (corpo docente e discente) pela sua dedicação na arte de ensinar. Desfrute da sua merecida aposentadoria, com a consciência de ter cumprido o seu dever.

Muito obrigado.

Presidente Prudente, 05 de maio de 2023."_

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente