Geral PRUDENCO

Prudenco contrata 10 novos caminhões para reforçar coleta de lixo na cidade

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

20/05/2023 às 12:20:18 - Atualizado há
Fonte: Secom

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realizou nesta manhã de sexta-feira (19/05) o anúncio oficial para o início das operações com os dez novos caminhões coletores locados recentemente.

O ato inaugural ocorreu em frente ao Paço Municipal "Florivaldo Leal", com a presença do prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, do diretor-presidente da Prudenco Guilherme Rutka, do Diretor Administrativo Valdecir Vieira, do vereador Joãozinho da Saúde, entre outras autoridades.

De acordo com o presidente da Prudenco, os novos veículos irão proporcionar mais operacionalidade, agilidade e eficiência com menos custos. "Foram mais de onze anos sem nenhuma aquisição, atuando com uma frota sucateada", declarou Rutka.

Os atuais caminhões conseguem transportar até 15.000 metros cúbicos de lixo, e somam-se à atual frota da Prudenco (composta por 16 caminhões para este tipo de serviço), que aos poucos vai sendo reestruturada visando maior agilidade e eficiência no recolhimento e coleta de lixo no município.

"Desde o início da nossa gestão, estamos travando uma verdadeira batalha contra o descarte de lixo. Desenvolvemos várias ações voltadas a conscientizar e educar a população, bem como coibir essa prática que causa tantos transtornos ambientais, sociais e de saúde pública. Agora, com estes novos caminhões, vamos otimizar a coleta de lixo, tornando o trabalho dos coletores mais eficiente e seguro", declarou o prefeito Ed Thomas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente