Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Partido Liberal

Lideranças do PL - Partido Liberal de Presidente Prudente participam de reunião de posse da nova executiva do partido em Campinas-SP.


André do Prado; presidente da Alesp, Izaque Silva; vice-prefeito de Presidente Prudente, Valdemar Costa Neto; presidente nacional do PL e o deputado federal Pr. Paulo Freire.

Na última segunda-feira (22) o presidente do PL – Partido Liberal de Presidente Prudente, Izaque Silva, o vice-presidente Adauto Lucio Cardoso, o secretário Pr. Silvio Ferreira, juntamente com o assessor do deputado federal Paulo Freire, Pr. Emerson Martines, estiveram na reunião de posse da nova composição da executiva municipal do partido em Campinas-SP. O evento foi realizado nas dependências da Câmara municipal com a presença de grandes lideranças do partido, o presidente nacional Valdemar Costa Neto, presidente estadual José Tadeu Candelária, presidente da ALESP; deputado André do Prado, deputado federal Pr. Paulo Freire, deputada estadual Valéria Bolsonaro e também a participação de vários prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e convidados.

A nova presidente empossada do partido Liberal de Campinas, Regina Guimarães que é chefe de gabinete do deputado federal Pr. Paulo Freire falou com muita emoção aos participantes e agradeceu a todos pela oportunidade de estar a frente do maior partido do Brasil, onde há anos participa juntamente com o deputado Paulo Freire da história do PL.

Evento será marcado em Presidente Prudente

O presidente Izaque Silva, em tratativas com as lideranças da executiva do partido, acordaram em reunião que será marcado grande evento do partido em Presidente Prudente no mês de junho próximo, data que será definida na próxima semana na capital para ajustes de agenda do então presidente nacional Valdemar Costa Neto.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!