Esportes caio henrique

Arana é convocado para ocupar a vaga de Caio Henrique na seleção brasileira - Headline News, edição das 23h

A CBF anunciou nesta quinta-feira que o técnico Fernando Diniz convocou o lateral-esquerdo Guilherme Arana para defender a seleção nos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

29/09/2023 às 17:16:15 - Atualizado há

A CBF anunciou nesta quinta-feira que o técnico Fernando Diniz convocou o lateral-esquerdo Guilherme Arana para defender a seleção nos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador do Atlético Mineiro foi chamado para substituir Caio Henrique, do Monaco, da França, que foi cortado após sofrer uma lesão no joelho.

Janja sobrevoa área atingida por enchentes no RS

Após o presidente Lula ser cobrado a visitar o Rio Grande do Sul, Janja visita área atingida por enchentes. A primeira-dama compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece sobrevoava regiões afetadas no Estado. A primeira-dama está em Porto Alegre junto com uma comitiva de ministros. Lula passará por uma cirurgia no quadril nesta sexta-feira e, por orientações médicas, está impedido de viajar.

Republicanos realizam primeira audiência para a investigação sobre impeachment de Biden

O partido Republicano, no Estados Unidos, realizou a primeira audiência para a investigação sobre impeachment do presidente Joe Biden. A oposição acusa o democrata de ter mentido para o povo americano sobre os negócios de seu filho Hunter Biden no exterior. O procedimento ocorre em duas etapas: após realizar uma investigação, a Câmara de Representantes vota por maioria. Caso a acusação seja admitida, o Senado, Câmara Alta do Congresso, julga o presidente. Se chegar a esta fase, é muito provável que Biden seja absolvido, porque seu partido tem maioria entre os senadores.

Explosão no Uzbequistão deixa um morto e centena de feridos

Uma explosão perto do aeroporto da capital do Uzbequistão deixa um morto e mais de cento e sessenta feridos. O incêndio foi registrado no depósito de uma empresa no setor aduaneiro do aeroporto. Um porta-voz do Ministério de Situações de Emergência, que atribuiu a explosão a um raio, disse que "o incêndio foi registrado após uma explosão". Foram registrados 163 vítimas. Dessas, 138 estão levemente feridas e já saíram do hospital, e 24 que ainda estão hospitalizadas.

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente