Geral EXPOCANNABIS

Empresa prudentina promove 1ª feira de Cannabis em São Paulo e atrai 20 mil visitantes

Atentos a mudança na legislação, a ExpoCannabis movimentou milhões de reais em três dias de evento.

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

29/09/2023 às 17:19:14 - Atualizado há

Atento às discussões sobre uma possível flexibilização para uso medicinal, industrial e recreativo do setor de cannabis, a paulistana Larissa Uchida, que reside em Presidente Prudente há 3 anos, acaba de organizar, em São Paulo, a 1º ExpoCannabis Brasil, evento que levou cerca de 20 mil pessoas para os palcos da São Paulo Expo.

Larissa é responsável pela franquia da marca no Brasil, que tem sua sede na Inova Prudente, e que durante os três dias de evento na capital, conseguiu reunir cerca de 130 expositores, de 11 países, que juntos movimentaram mais de 3 milhões de reais em patrocínios.

De acordo com a CEO, um dos principais objetivos da feira foi mostrar que o mercado brasileiro regular da cannabis já está atuante, pagando impostos e empregando pessoas, tudo dentro da regularidade. "Além disso, outra finalidade da feira, e muito importante, é levar educação e informação sobre a cannabis para as pessoas, sobre as diversas formas de uso, em diferentes áreas pela indústria brasileira", afirmou Larissa.

Planos

Para o primeiro semestre de 2024, Larissa comenta que pretende promover outros eventos ligados ao mesmo tema, só que com outro foco, "Planejamos, por exemplo, promover um festival de música, um encontro entre empresas do setor para networking, para fomentar e desenvolver o setor no Brasil, para que as empresas criem conexões com outras empresas, resultando em parcerias e novos projetos", afirma a CEO.


Fonte: Assessoria de Imprensa Inova Prudente

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente