Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL

Roubo em Posto de Combustíveis em Presidente Prudente


foto: DEINTER-8

No final da manhã de hoje-01/11 (11h56), o escritório de uma empresa de transportes que ocupa uma das salas comerciais em posto de combustível, localizado no Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente, foi invadido por dois homens armados, que realizaram o roubo e subtraíram duas gargantilhas de ouro e um relógio de pulso; em seguida, após a violência, os autores se evadiram em uma motocicleta pela Rua Joaquim Constantino.

Duas vítimas saíram em acompanhamento aos autores do roubo e próximos a esquina da Rua Nelson Botosso, o veículo abalroou a motocicleta que perdeu o controle, colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito, um poste de distribuição de energia elétrica e parou ao chocar-se contra uma árvore.

Resultante da colisão, um dos ocupantes da motocicleta, identificado como H.L.P.S., 32 anos evoluiu a óbito no local; o seu comparsa, identificado como H. G.F.S., 24 anos, foi capturado apresentado no Plantão de Polícia Judiciária da Central de Flagrantes da DSP Presidente Prudente.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência, apuraram os fatos com testemunhas no local e participaram as informações à Autoridade Policial de plantão, bem como o capturado.

O condutor que abalroou a motocicleta não ainda não fora localizado.


Fonte: DEINTER-8


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!