Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil identifica autores de série de furto no centro de Presidente Prudente


Nos últimos meses, vários estabelecimentos comerciais localizados na região central de Presidente Prudente foram furtados. A forma de agir dos furtadores, tecnicamente chamada de modus operandi, era sempre de maneira análoga. Isso chamou atenção dos investigadores que realizaram várias diligências até identificar os autores.

Os crimes de furto ocorreram, respectivamente, em uma clínica odontológica, na Rua Doutor Gurgel, na Igreja Santa Rita de Cassia e em uma loja de Roupas, localizada na Rua Maj. Felício Tarabay , em dias distintos. Em todos os locais os furtos ocorreram na sua forma qualificada com rompimento de obstáculos para acessar o imóvel.

Na clínica o crime foi cometido por dois homens, ambos já identificados, sendo um de 43 e outro de 48 anos de idade respectivamente. Já na Igreja e na loja de roupas o furto foi cometido apenas pelo o autor de 43 anos, cujas iniciais são J.L.P. Trata-se de dois usuários de drogas, já conhecidos pela prática de furtos.

Na última quarta-feira (1), J.L.P foi preso em flagrante por policiais militares após furtar um restaurante, também localizado na região central. Ele já foi ouvido pelos crimes anteriormente cometidos e responderá, além do flagrante, pelo furto da clínica, da igreja e da loja de roupas. O outro autor, apesar de identificado, ainda não foi localizado.

A Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente (CPJ) intensificou as investigações sobre a série de furtos ocorridos na cidade, em especial ao comércio. Segundo Matheus Nagano da Silva, Delegado que compõe a equipe da CPJ, a identificação dos autores é fundamental para reduzir o número de furtos na região central.


DEINTER-8

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!