Polícia

Operação da Polícia Civil desmonta organização criminosa que gerou prejuízo de R$ 120 mil em golpes

Ao todo foram sete mandados de prisão e 11 mandados de buscas domiciliares, todos em São Paulo

Por Redação

09/09/2021 às 10:56:22 - Atualizado há
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Civil de Pirapozinho realizou a Operação 2 Reis 7:14, cujo objetivo é desestruturar uma organização criminosa que fez vítimas em diversas modalidades de golpes. Segundo a polícia, os crimes chegam a contabilizar R$ 120 mil, por meio de fraudes em depósitos bancários fraudulentos.

De acordo com o delegado Rafael Guerreiro Galvão, as investigações tiveram início há aproximadamente 4 meses, após o registro de estelionato em Pirapozinho, no dia 21 de maio deste ano. Ele ainda destaca que além do desmantelamento e da cessação da conduta criminosa da organização, haverá a possibilidade de seguimento investigativo, a fim de identificar outras vítimas e até mesmo recuperar valores para o devido ressarcimento.

A operação contou com a participação de policiais civis da Seccional de Presidente Prudente e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), da capital paulista. No total, foram cumpridos sete mandados de prisão e 11 mandados de buscas domiciliares, todos na grande São Paulo.


Fonte: Polícia Civil
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente