Polícia POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil prende homem pela pratica de estupro de vulnerável contra sua própria filha

Polícia Civil de Emilianópolis-SP indicia e prende homem de 37 anos acusado de abusar sexualmente de sua filha de 13 anos de idade.

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

27/02/2024 às 10:12:43 - Atualizado há
Delegacia de Emilianópolis - Deinter-8

Na data de ontem (27), A.C.S.J., 37 anos de idade, foi preso preventivamente pela Polícia Civil por ser acusado de violentar sexualmente sua filha. Segundo revelou as investigações, em 26/11/2023, o indiciado, juntamente com a filha, teria levado a esposa à igreja e, enquanto a companheira estava no culto, valendo-se que estava sozinho com a filha no carro, deslocou-se para uma área rural, afastado da cidade, e praticou com a menor conjunção carnal.

O inquérito policial apurou também que, por no mínimo mais duas vezes, a criança foi violentada sexualmente. O primeiro ato de abuso sexual teria ocorrido quando a criança tinha entre 05 (cinco) e (08) oito anos de idade.

O indivíduo foi indiciado e denunciado pela prática de 02 (dois) delitos de estupro de vulnerável majorado em razão da condição de pai sobre a vítima.

O preso será encaminhado para Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente/SP aguardando audiência de custódia.


DEINTER -8

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente