Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AEROPORTO

Aeroporto de Presidente Prudente terá novo voo da VoePass para Guarulhos

Nova operação se soma às duas frequências diárias oferecidas pela companhia para o Aeroporto de Congonhas (SP)


Foto: Patrícia Lanini - Divulgação ASP - Aeroportos Paulistas

A partir do dia 31 de março, os usuários do Aeroporto Adhemar de Barros contarão com uma nova opção de conectividade para a capital paulista. A VoePass, que já opera dois voos diários para Congonhas (SP) em parceria com a LATAM, prevê a inclusão de uma nova frequência por dia com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP) - aumentando de 14 para 21 as viagens semanais e ampliando a oferta de destinos a partir da região prudentina.

A previsão da companhia é de que a nova ligação aérea seja oferecida diariamente, com saídas do Aeroporto de Guarulhos (SP) às 15h35 e chegadas no Aeroporto de Presidente Prudente às 17h05. No sentido inverso, as decolagens estão programadas às 11h45, com chegadas em Guarulhos (SP) às 13h15. Os voos serão operados com aviões do tipo ATR-72, que possuem capacidade para 68 passageiros.

Com o incremento das viagens para o maior aeroporto do país, é estimado um aumento de 12% no número de voos semanais que decolam e pousam no terminal do noroeste paulista, além do acréscimo de quase 500 assentos semanais.

Para Dario Lopes, CEO da ASP – Aeroportos Paulistas, a retomada da rota possibilita enormes benefícios aos clientes. "A conectividade direta com o maior aeroporto do país é de extrema importância, tendo em vista que Guarulhos viabiliza conexões imediatas com inúmeros destinos para dentro e fora do Brasil. O aumento da conectividade internacional vai trazer uma vantagem competitiva para a região de Presidente Prudente", ressalta.

Confira como fica a malha da VoePass/Latam a partir de 31 de março:

Malha VoePass no Aeroporto de Presidente Prudente

Voo

Chegada

Partida

Origem/Destino

PTB 2232/PTB 2265

21h35

06h15

Congonhas (SP)

PTB 2201/PTB 2202

17h05

11h45

Guarulhos (SP)

PTB 2216/PTB 2233

10h45

17h50

Congonhas (SP)

OPERAÇÕES

Atualmente, o Aeroporto de Presidente Prudente atende voos regulares da Azul para Viracopos (SP), Porto Seguro (BA) e Natal (RN), além das operações realizadas pela GOL e pela LATAM - em parceria com a VoePass - com destino ao Aeroporto de Congonhas (SP). As passagens podem ser adquiridas diretamente nos sites das companhias aéreas.

Sobre a ASP

A ASP - Aeroportos Paulistas é uma concessionária 100% brasileira, composta pela Socicam e pela Dix Empreendimentos. Pelo prazo de 30 anos, será responsável por serviços de ampliação, manutenção, operação e exploração dos complexos aeroportuários integrantes dos Blocos Noroeste do estado: São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba, Barretos, Andradina, Dracena, Votuporanga, Assis, Penápolis, Tupã e Presidente Epitácio.


Assessoria de Comunicação

MOV Comunicação Integrada

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!