Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rodovia

Vicinal de acesso a Nova Pátria terá "Pare e Siga" para obras

Fresagem e recomposição na PSB-040 altera o tráfego nos dias 20 e 21


Equipes de obras da CART Concessionária de Rodovias farão a manutenção do pavimento em trecho da PSB-040, vicinal em Presidente Bernardes, que é a principal rota para a população do distrito Nova Pátria à SP-270 – Rodovia Raposo Tavares. Nos dias 20 e 21 de dezembro, segunda e terça-feira, a intervenção exigirá mudanças na dinâmica de tráfego.

No horário das 8h às 17h, o motorista encontrará a operação "Pare e Siga" entre os quilômetros 18+000 e 20+000. Nesta modalidade, o fluxo de veículos segue em uma faixa, em sentidos alternados.

"A manutenção do segmento por fresagem e recomposição, que consiste na retirada da camada asfáltica deteriorada e substituição por novo pavimento, que seguirá em 2022 para entregar uma malha mais segura e confortável ao viajante. Estas intervenções estão alinhadas ao cronograma que a Concessionária estabelece a cada semana, em alinhamento com a ARTESP [Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo] e têm o apoio operacional do policiamento local", afirma Rafael Colchon, coordenador de Engenharia da CART.

O local estará sinalizado e homens bandeiras irão orientar os motoristas sobre os períodos de parada ou tráfego na faixa destinada ao fluxo. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida pelo local e permanecer no interior de veículo enquanto aguarda para seguir viagem. A manutenção poderá ser reprogramada em caso de chuva.

Turismo da Gente

A CART, com o objetivo contribuir com a divulgação do potencial turístico das 34 cidades em que estão inseridos o eixo principal e acessos que administra, de Bauru a Presidente Epitácio, desenvolveu o programa "Turismo da Gente". Acesse @turismodagente e saiba mais sobre as curiosidades e atrativos turísticos de municípios do Centro-Oeste Paulista. Siga também a Concessionária no Instagram pelo @cart_sp.

CART

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!