Região/Cidades Cidade

Últimos dias para se inscrever no Programa de Networking da Inova Prudente

Com inscrições gratuitas, o encontro visa promover a geração de negócios e parcerias entre os participantes

Por Daniele de Melo Cardoso

23/05/2022 às 10:49:15 - Atualizado há

Se você tem uma empresa e está pensando em divulgar os seus serviços, ainda dá tempo para se inscrever no Inova PIN – Programa Intensivo de Networking, realizado pela prefeitura de Presidente Prudente, através da Fundação Inova e com o apoio dos parceiros – Sebrae e ACIPP (Associação Comercial de PP).

O programa tem a finalidade de gerar mais negócios entre os diferentes profissionais da região, oferecendo a oportunidade deles se cadastrarem digitalmente no site da Inova, criando um perfil individual, que terá informações profissionais como endereço e segmento da empresa, vídeo de apresentação, além de outras mídias digitais como fotos de seus produtos.

Poderão participar profissionais de qualquer segmento de mercado. A única restrição do programa é para que não tenha repetição de áreas para evitar a concorrência entre os participantes.

Expectativa dos participantes

Quem já garantiu uma vaga no Inova PIN, foi a Vox2You, que tem uma unidade em Prudente há 8 meses. A franquia é uma escola de comunicação e oratória. "Enxergamos o programa como uma forma organizada de promover os negócios para várias pessoas em um único lugar. Tenho grandes expectativas, tanto para promover a Vox2You, quanto para conhecer futuros novos parceiros", ressaltou Carolina Correia Felix, diretora comercial da Vox2You.

Também está inscrita a empresa Acenda Serviços Administrativos e Marketing, que atua com prestação de serviços em marketing digital "Achei essa iniciativa uma oportunidade excelente para as pessoas apresentarem suas empresas, dar mais visibilidade ao trabalho que oferecem e claro, conhecer outras empresas e quem sabe futuros parceiros", afirma Paula Caires, dona da empresa.

Como participar?

Os profissionais interessados deverão criar seus cadastros na página da Inova Prudente pelo endereço www.inovaprudente.com.br/login

Em seguida, basta clicar no botão "Cadastro Inova PIN" e preencher as informações solicitadas.

Os profissionais ainda deverão gravar e enviar um vídeo de até 2 minutos contando um pouco de sua história profissional. Há também a possibilidade de inserir outras mídias digitais, como foto do cartão de visita e portfólio de produtos.

Dinâmica Presencial

Após ter seu cadastro aprovado, os profissionais deverão comparecer no encontro presencial que acontecerá no dia 25 de maio, no coworking da Inova Prudente, onde será realizada uma dinâmica de apresentação mediada pelo SEBRAE.

O Inova PIN terá o limite de até 30 inscritos por edição.

Dúvidas para se cadastrar? Entre em contato com a Inova através do whatsapp (18) 99715-5886 ou pelo email [email protected]

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente