Região/Cidades POL√ćCIAS

Polícias Civil e Militar prendem três pessoas por tráfico de drogas em Presidente Venceslau

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

08/02/2024 às 15:31:13 - Atualizado h√°
foto: DEINTER-8

Na manhã desta quinta-feira (08/02/2024) Policiais Civis da D.I.S.E Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes em conjunto com Policiais Militares da Companhia da Força T√°tica do 42¬ļ Batalhão de Presidente Venceslau, realizaram operação de combate ao tr√°fico de drogas dando cumprimento a 04 (quatro) mandados de buscas domiciliares em Presidente Venceslau, medidas estas representadas pela DISE e deferidas pelo Poder Judici√°rio.

As buscas tiveram como alvo resid√™ncias dos investigados nos bairros CECAP, Vila Sumaré, Vila Sales e Residencial Watanabe. Em um dos locais vistoriado no Bairro CECAP, R.O.S.L, masc. de 20 anos foi preso em flagrante, pois na resid√™ncia os Policiais localizaram 07 (sete) pedaços de "maconha" que após pesados totalizaram 392 gr, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular e R$ 68,00 em dinheiro.

Em outro local, R.S.R, masc. de 26 anos também foi preso, com ele os policiais encontraram 12 (doze) porções de "maconha" e 01(um) aparelho celular.

No terceiro local, V.T.L.S de 22 anos foi autuado em flagrante, na resid√™ncia vistoriada, foram localizadas 09 (nove) porções de "crack" e 02 (duas) de "cocaína" j√° embaladas e prontas para a venda, 02 (duas) facas utilizadas no fracionamento das drogas, R$137,00 e 01 (uma) balança de precisão.

Na quarta resid√™ncia vistoriada, os Policiais encontraram no quarto do investigado J.H.A.S, masc. de 21 anos, 01 (uma) porção de "crack", 01 (um) pote contendo subst√Ęncia em pó branca que dever√° passar por perícia para constatação de subst√Ęncia entorpecente e 01 (uma) balança de precisão, mas ele não se encontrava no local e responder√° pelo crime de tr√°fico de drogas.

Os entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a D.I.S.E de Presidente Venceslau. Após passarem por audi√™ncia de custódia, os indiciados serão encaminhados ao CDP de Caiu√°, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Participaram da Operação 12 Policiais Civis das DISE e das Delegacias de Polícia de Mirante do Paranapanema e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau e 12 Policiais Militares da Companhia da Força T√°tica do 42¬ļ BPMI.


Fonte: DEINTER-8

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente