Região/Cidades Cidade

Zigoo Imóveis é a mais nova empresa residente da Inova

Plataforma imobiliária tem como proposta facilitar a busca por imóveis

Por Daniele de Melo Cardoso

26/10/2022 às 10:23:05 - Atualizado há

Com o objetivo de facilitar a busca para quem quer comprar, vender ou alugar um imóvel, a Zigoo Imóveis é uma startup que nasceu no final do auge da pandemia. Segundo Alex da Silva Mota, fundador da empresa, a Zigoo Imóveis busca concentrar as inúmeras ofertas de imóveis existentes em uma cidade, facilitando a vida de quem está buscando ou vendendo um imóvel.

"Imagine uma cidade como a nossa, que tem cerca de 150 imobiliárias, por exemplo. Seria inviável para uma pessoa visitar todas as redes sociais e sites dessas imobiliárias para procurar um imóvel. É aí que a Zigoo entra com um monitoramento de todas as ofertas na cidade, facilitando a visualização dessas informações para o interessado de forma gratuita", ressalta Alex.

Já para as imobiliárias e corretores de imóveis, a Zigoo oferece benefícios para facilitar a busca por novos clientes, oferecendo canais diretos de comunicação e informações para melhorar suas tomadas de decisão. Para esse público, é cobrado um valor de assinatura.

Sobre a escolha pela Inova, Alex comenta que "estar na Inova Prudente é importante para aumentar a visibilidade da empresa no mercado, além de poder contar com uma estrutura excelente com um preço acessível para quem está começando.

Edital para novas empresas

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa.

As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente