Região/Cidades Cidade

Dia mundial do empreendedorismo feminino terá evento especial na Inova Prudente

Palestras, mesa-redonda e exposições de produtos são algumas das atividades programadas para o dia 19/11

Por Daniele de Melo Cardoso

10/11/2022 às 08:36:42 - Atualizado há

Comemorado no dia 19 de novembro, o dia Mundial do Empreendedorismo Feminino terá um dia exclusivo de atividades em Presidente Prudente.

Com a finalidade de evidenciar e valorizar as mulheres que são protagonistas no campo empresarial na região do Oeste Paulista, a Prefeitura de Prudente, através da Fundação Inova, e em parceria com o Sebrae, Matheaço Soluções Corporativas e o grupo de Networking Top"s da Dê, realizarão no dia 19/11, às 08:30 horas, na Inova Prudente, um dia repleto de atividades.

De acordo com os organizadores, o dia contará com palestras e mesa-redonda com nomes que são destaques no empreendedorismo feminino regional, além de uma exposição de produtos aberta a empresárias da região. Ao longo das palestras, também será realizado quiz com as participantes, que disputarão premiações exclusivas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas através do site: inovaprudente.com.br/eventos.

Já para quem deseja participar como expositora de produtos, essa opção deverá ser informada no formulário de inscrição da página. Nessa modalidade, a interessada deverá possuir CNPJ ativo.

Outra observação é que somente empresas que atuam com o comércio de produtos poderão participar como expositoras. As inscrições para a modalidade de expositoras também são gratuitas, e o limite de vagas é para até 15 empresas.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente