Região/Cidades Cidade

Câmara Municipal de Presidente Prudente recebe nova denúncia contra o vereador Joãozinho da Saúde

PolĂ­tico Ă© acusado de ocupar simultaneamente a função de vereador e um cargo de confiança na Prudenco, situação que Ă© proibida pela Lei Orgânica do MunicĂ­pio (LOM).

Por Daniele de Melo Cardoso

23/11/2022 às 08:52:54 - Atualizado hĂĄ
Vereador João Barbosa Ferreira, o Joãozinho da Saúde (União Brasil) ?- Foto: Redes sociais

O policial militar reformado Luiz Antônio dos Santos, conhecido popularmente como Mazarope, protocolou nesta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP), uma nova denĂșncia contra o vereador João Barbosa Ferreira, o Joãozinho da SaĂșde (União Brasil).

O documento foi elaborado por Mazarope após a Câmara Municipal ter arquivado, na semana passada, o processo que poderia até mesmo resultar na cassação do vereador. Na ocasião, a Comissão Processante (CP) apresentou ofĂ­cio solicitando o arquivamento do caso em decorrĂȘncia do prazo decadencial de 90 dias previsto na Lei Orgânica do MunicĂ­pio (LOM).

O foco da denĂșncia é o fato de Joãozinho da SaĂșde ter ocupado, simultaneamente, a função de vereador, no Poder Legislativo, e um cargo de confiança, com recebimento de gratificação, na Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).

Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente