Região/Cidades Cidade

Excursões escolares consolidam teoria e prática na Inova Prudente

Cerca de 35 turmas conheceram as instalações da Fundação ao longo do ano

Por Daniele de Melo Cardoso

30/11/2022 às 10:14:53 - Atualizado há
Alunos da Fatec visitam a Inova Prudente

Como forma de aprofundar conceitos trabalhados em sala de aula, diversas excursões escolares, de Prudente e região, visitaram a Inova Prudente em 2022 através de visitas técnicas.

Segundo o diretor da Inova Prudente, Diego Andreasi, cerca 35 turmas de instituições de ensino de cidades como Álvares Machado, Presidente Venceslau, Tarabai, Pirapozinho, Presidente Bernardes e Presidente Prudente, visitaram as instalações da Fundação.

"Nessa pequena turnê, que dura cerca de 1h30min, os visitantes conhecem a história da Fundação desde a sua criação, enquanto ainda funcionava como Escola de Ensino Técnico-Profissionalizante Vicente Furlanetto, passando pela criação das leis municipais que deram base para que a atual Fundação Inova Prudente fosse criada em 2017, com sua nova missão de fomentar o empreendedorismo e a inovação na região".

Em seguida, o diretor comenta que os visitantes passam para a parte prática da visita, percorrendo alguns dos espaços da Inova, como salas administrativas, auditório, coworking, entre outras, e também realizam algumas atividades práticas, como gravação de podcast na sala InovaCast.

Se interessou?

A Fundação Inova Prudente está de portas abertas para receber visitas técnicas de grupos que queiram conhecer os programas e infraestrutura. Para agendar seu horário, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (18) 3909-9110.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente