Região/Cidades Cidade

Oficina de Férias Inovakids abre inscrições para o mês de dezembro

Programação traz aulas de empreendedorismo e educação financeira para crianças de 8 a 11 anos de idade

Por Daniele de Melo Cardoso

08/12/2022 às 09:43:37 - Atualizado há

Muitas crianças e adolescentes já estão em ritmo de férias escolares. Para os pais o mês de dezembro é sinônimo de correria com as demandas de fim de ano, com eventos e confraternizações. Compromissos demais, tempo de menos.

E o que fazer com os pequenos em casa? Para ajudar mães e pais, a Inova Prudente já está com inscrições abertas para a Oficina de Férias Inovakids: Empreendedorismo, para crianças de 8 a 11 anos de idade.

"Pretendemos oferecer atividades relacionadas a criação de uma empresa fictícia, onde será trabalhado a criação de uma marca e de produtos, para que as crianças aprendam noções sobre dinheiro, como dar troco, por exemplo", ressaltou o diretor da Inova Prudente, Diego Andreasi.

Inscrições abertas

Para garantir a vaga é só acessar o site e fazer a inscrição: www.inovaprudente.com.br/eventos. As oficinas serão realizadas de 12 a 16 de dezembro, sempre das 14h às 17h. São 20 vagas oferecidas.

O valor da inscrição é de R$ 45,00 para todos os dias (já inlcuso o lanche oferecido). Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão anexar no site o RG ou certidão de nascimento da criança. É de responsabilidade dos pais ou responsáveis conduzir e buscar a criança respeitando os horários das oficinas.

Para os pais

Para os pais ou responsáveis que vão esperar o filho, a Inova Prudente oferece o espaço do coworking com internet sem fio, de uso gratuito. É só trazer o notebook e usufruir das instalações, enquanto a criança participa da oficina.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente