Região/Cidades Cidade

Inova Prudente lista prioridade de pregões dos próximos meses

Licitações envolverão aquisição de equipamentos eletrônicos e móveis; exploração da lanchonete e serviço para renovação de AVCB

Por Daniele de Melo Cardoso

13/01/2023 às 14:23:06 - Atualizado há
Novo laboratório será equipado com computadores de última geração

Como parte do seu plano de modernização de infraestrutura e expansão de serviços oferecidos à comunidade, a Inova Prudente pretende lançar nos próximos meses, três "pregões eletrônicos" – modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços.

Segundo o diretor da Inova, Diego Andreasi, o primeiro deles refere-se à aquisição de móveis e equipamentos eletrônicos, como computadores, monitores, switchs, roteadores, cadeiras, dentre outros, que serão destinados às salas de aula, salas do coworking e laboratórios de informática.

Já o segundo diz respeito a licitação para exploração da lanchonete do Coworking (Bloco C). O espaço, que já vem equipado com mobiliário e equipamentos pertencentes ao patrimônio da Fundação Inova Prudente, será novamente colocado à disposição para uso, com previsão de funcionamento de segunda à sexta, das 09:00 às 19:00 horas.

Por fim, o último refere-se à contratação de serviços e materiais para atualização do seu AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O diretor comenta que após a realização do serviço de atualização e digitalização da planta do prédio, realizado devido a ampliação dos espaços da Inova nos últimos 2 anos, resta agora a aquisição e instalação de alguns materiais e equipamentos previstos no empenho.

Lista ficará disponível no site da Inova

O diretor ainda relembra que os fornecedores interessados em participar dos pregões poderão acompanhar suas abertas através da página www.inovaprudente.com.br/pregoes.

A previsão é que todos sejam lançados dentro dos próximos três meses.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente