Região/Cidades CIDADE

2º Programa de Networking reuniu dezenas de empresas da região

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

02/02/2023 às 15:46:27 - Atualizado há

Coworking foi palco de evento que teve como objetivo a geração de novos negócios

No último sábado (28), foi realizada a 2ª edição do Inova PIN – Programa Intensivo de Networking, realizado pela prefeitura através da Inova Prudente em parceria com o Sebrae.

O evento reuniu mais de 35 empresas da região, de diversos segmentos, como escritório de contabilidade, consultoria financeira, assessoria em registro de marcas, escolas de inglês e oratória, além de diversas empresas de varejo, como lojas de temperos, pipoca gourmet, perfumaria, azeite e vinhos, etc.

Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, trocar experiências, e é claro, gerar futuros negócios.

Participantes

Entre os participantes dessa 2ª edição, muitos fecharam negócios ou firmaram parcerias, como é o caso da Carolina Frois Ruiz, do Ateliê Carol Fróis, que trabalha com produtos artesanais como velas, aromatizadores de ambiente e de veículos, lembrancinhas, sais de banho. "Fiz três bons contatados e com certeza vou fechar parcerias com novas empresas que eu nem conhecia. Foi uma oportunidade única".

Para Michele Rodrigues, da Vinhas de Maria, loja digital de azeite e vinho, foi uma experiência muito boa, com bons resultados. "Tenho minha loja há pouco tempo, então participar desse evento e conhecer pessoas e outras empresas e essas empresas conhecerem a minha marca, foi muito interessante, principalmente porque essas pessoas vão falar para outras. Acredito muito nisso e tenho certeza que o retorno vai ser muito bom".

Próxima edição

Para o diretor da Inova Prudente, Diego Andreasi, o objetivo mais uma vez foi alcançado. "Tivemos pela segunda vez uma excelente aceitação da comunidade. Como as vagas se esgotaram novamente, já estamos prevendo uma nova edição, que deverá acontecer no final de março".

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente