Região/Cidades Cidade

Plataforma permite que empresários acompanhem processos licitatórios em Prudente

O evento será hoje das 18h às 21h30

Por Daniele de Melo Cardoso

31/05/2023 às 09:26:35 - Atualizado há
Secretário Municipal de Tecnologia da Informação, Helton Sapia

Já está em operação a plataforma Licitar Digital no site da prefeitura de Presidente Prudente. A plataforma permite que empresários e também moradores de um modo geral, acompanhem os processos de licitação na cidade. "Nós estamos operando no pregão eletrônico dentro da plataforma e a novidade é que nós estamos chamando os fornecedores é a dispensa que também será migrada para a plataforma. Como parte da modernização que estamos realizando nesse atendimento, agora a dispensa acontecerá também pela plataforma, daí a necessidade dos fornecedores se cadastrarem – aqueles que já fornecem para a prefeitura e obviamente aqueles que querem começar a fornecer", explicou o secretário de Tecnologia da Informação, Helton Sapia.

Ainda de acordo com Helton, o cadastro é de fluxo contínuo – a qualquer hora é possível se cadastrar. "O importante é estar cadastrado para receber as informações a cerca dos processos de compra que estão ocorrendo na prefeitura", ressaltou o secretário.

E para explicar como funciona a plataforma Licitar Digital, a prefeitura de Prudente através da Setec (Secretaria de Tecnologia da Informação), promove hoje (31 de maio), no Centro Cultural Matarazzo, um treinamento para esclarecer os principais pontos da Nova Lei de Licitações e demonstrar o funcionamento da plataforma, tirar dúvidas dos fornecedores. Também acontece, a cerimônia de assinatura do decreto para aplicação do benefício ao fornecedor local, pelo prefeito Ed Thomas.

O evento será das 18h às 21:30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br

O treinamento será ministrado por: Helton Sapia (secretário de Tecnologia), Célia Marisa Molinari de Mattos (secretária de Fianancas), Thiago Leal Pedra (Co-Founder da Licitar Digital) e Dr. Juliano Calazans (advogado especialista em direito público e licitações públicas).

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente