Região/Cidades POLÍCIA CIVIL-EPITÁCIO

Polícia Civil realiza operação "SWEEP"

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

03/06/2023 às 12:26:26 - Atualizado há

Na manha desta sexta-feira (02/6/23), a Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes (DIG/DISE), e da Delegacia de Policia Sede de Presidente Epitácio/SP, contando com a efetiva participação da Força Tática e do canil da Policia Militar, deflagrou a operação "SWEEP", na qual se investiga crime de TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS por parte do proprietário de um estabelecimento comercial, situado na zona rural de Pres. Epitácio/SP (31 anos).

As investigações tiveram início a partir da prisão em flagrante de duas pessoas, logo após terem adquirido cocaína do investigado naquele empreendimento.

Do mesmo modo, em outros dois procedimentos persecutórios anteriores, o averiguado foi apontado como fornecedor das drogas ilícitas apreendidas.

Atendendo a representação da Delegacia de Policia Sede de Pres. Epitácio/SP, ratificada pelo Ministério Publico, a Justiça local decretou a prisão temporária do investigado por 30 dias, e expediu o competente mandado de busca e apreensão para todo o perímetro da propriedade rural, onde o averiguado reside juntamente com familiares.

O investigado foi preso no inicio da manha de hoje, na residência de sua namorada, zona urbana de Pres. Epitacio/SP, estando na posse de uma porção de cocaína e R$ 4.142,00 em dinheiro, além de 02 smartphones.

E concomitantemente, em seu estabelecimento alvo das buscas, os policiais apreenderam 70 porções de crack, 21 porções de cocaína, e 01 tijolo de cocaína, ali mantidas pelo averiguado em depósito, além de balanças de precisão e diversos utensílios destinados a preparação e embalagem de drogas ilícitas.

No total foram apreendidos 1.200,00 gramas de "crack" e 1.160 gramas de cocaína. Cerca de 33 policiais, dentre civis e militares, participaram da deflagração da operação.

Além do cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor, o investigado foi autuado em flagrante delito por trafico ilícito de drogas, e após, encaminhado a cadeia publica de Pres. Venceslau/SP, a disposição da Justiça.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente