Região/Cidades POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em face de suspeito de tentativa de homicídio em Pirapozinho

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

13/12/2023 às 17:49:03 - Atualizado há

Na tarde desta terça-feira (12/12/2023), a Polícia Civil de Pirapozinho cumpriu mandado de prisão temporária de um dos investigados na participação da tentativa de homicídio, ocorrida no dia 02 de dezembro de 2023.

O S.I.G.-Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, após diligências investigativas, conseguiu identificar os autores da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Natal Marrafon.

Conforme o registro de ocorrência, um jovem de 19 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na madrugada do dia 02/12, por dois indivíduos. A tentativa de homicídio teria relação com o homicídio ocorrido no dia 21/10/2023, ocasião em que familiares do jovem baleado teriam executado o irmão de um dos autores dos disparos.

Esclarecida a dinâmica do evento criminoso, foi expedida a prisão temporária dos autores onde um indivíduo foi capturado e outro permanece foragido.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Rafael Galvão, responsável pelas investigações, o criminoso confessou o crime e as investigações devem prosseguir.


Fonte: DEINTER-8

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente