Tecnologia FOREGON

Distrito e Foregon promovem seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

13/09/2022 às 16:37:09 - Atualizado há

Uma das principais e mais comuns definições das startups é sobre ser uma categoria de empresas que nasceu de dores do mercado, apostando, por meio da tecnologia, em um ambiente ideal para as soluções.

Ainda mais normal é encontrarmos materiais e trocas de profissionais, consolidados em diferentes áreas, sobre as etapas das startups por meio de cases de sucesso ou não. O caminho percorrido por essas empresas do early stage - estágio inicial e o growth-stage - estágio de crescimento apresenta desafios diferentes, porém, todo o processo passa por decisões difíceis.

Um contexto volátil apontado, também, por dados do Sebrae. Três em cada dez empresas de pequeno porte fecham as portas com até dois anos de atividade. E uma das principais razões é a má administração do fluxo de caixa, incluindo a falta de controle do dinheiro que entra e sai e da divisão entre contas pessoais e conta do negócio.

Focado nesse público, a plataforma de inovação Distrito, juntamente com a Foregon, realiza no dia 15 de setembro o seminário gratuito "A importância da educação financeira para o desenvolvimento dos negócios", que reunirá especialistas sobre o tema.

As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/evento/a-importancia-da-educacao-financeira-para-o-desenvolvimento-dos-negocios/1685644?share_id=2tpbt

Os interessados podem se cadastrar, gratuitamente, até duas horas antes do evento, que acontece de forma on-line e também presencial, a partir das 9 horas, na avenida Rebouças, 1585, em São Paulo.

Entre os speakers do evento estão Gustavo Marquini, CEO da Foregon; Daiane Alves, especialista em MEI do Banco Neon; Marcos Travassos, Founder da Money Money Invest. A moderação ficará por conta do Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups.


Maristela Coimbra

Assessora de Imprensa

FOREGON

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente