Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

60º EXPO PRUDENTE

Prefeitura realiza lançamento da 60º Expo Prudente


Fonte: Secom

O lançamento oficial da 60º Expo Prudente foi realizado na noite desta terça-feira (05/09), no Recinto de Exposições Jacob Tosello, e contou com a presença de representantes de mais de 90 empresas e instituições parceiras, além de patrocinadores e a imprensa.

Estiveram presentes o prefeito Ed Thomas, a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama Clelia Tomazini, o vereador e presidente da Câmara Tiago Oliveira e os vereadores Joana D"Arc, Joãozinho da Saúde, Wellington Bozo, Nathalia Gonzaga e Douglas Kato.

O prefeito frisou a importância da realização da grande festa comemorativa ao aniversário da cidade. "Seguimos com o nosso compromisso de realizar uma Expo verdadeiramente popular. Tudo isso só foi possível graças aos nossos parceiros que acreditam em Prudente e investem no seu potencial econômico. Juntos, faremos a maior Expo da história!", completou.

Programação

A Expo Prudente ocorre de 13 a 16 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello. Conta com praça de alimentação administrada pelas entidades através da FEAPP, grade de shows gratuitos (exceto 13/09); parque de diversões, rodeio, exposição de animais, leilão, cerca de 40 estandes de expositores, além de Carretas do Banco do Brasil, Sebrae e Senai.

Veja a grade de shows completa

- 13/09-Quarta-feira (Único Show pago) – Zé Neto &Cristiano; ingressos pelo site: www.bancadoingresso.com.br.

-14/09- Quinta-feira (Entrada Franca) - Bruno &Barreto;

- 15/09-Sexta-feira (Entrada Franca) - Israel & Rodolfo/ Pedro Paulo &Alex

- 16/09-Sábado (Entrada Franca) – Zé Henrique & Gabriel / Hugo & Guilherme.




Fonte: Secretaria de Comunicação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!