Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL PIRAPOZINHO

Polícia Civil apreende menores infratores envolvidos em roubo e recupera motocicleta em Pirapozinho

Bens já haviam sido restituídos pela Polícia Civil à vítima no dia dos fatos


Foto: DEINTER-8

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pirapozinho cumpriu nesta data (12/4) mandados de busca, apreensão e internação em desfavor de dois adolescentes envolvidos em ato infracional análogo ao crime de roubo a motociclista em Pirapozinho.

O fato ocorreu em 15 de março do corrente ano, ocasião em que 2 homens, até então não identificados, renderam uma motociclista de posse de uma suposta arma de fogo e subtraídas sua motocicleta e demais pertences, como bolsa e celular.

Através de rápida intervenção policial, o Setor de Investigações Gerais de Pirapozinho no próprio dia dos fatos já havia recuperado a motocicleta subtraída.

Com o avanço das investigações, a dupla que havia subtraído uma motocicleta e pertences pessoais da vítima foi identificada, bem como os bens subtraídos da vítima foram localizados e restituídos a esta poucas horas depois do crime.

De posse de tais informações, o Delegado de Polícia responsável, representou pela internação provisória dos adolescentes, sendo que na presente data os policiais civis procederam a apreensão/internação provisória de R.S.P de 16 anos de idade e V. P.J de 17 anos, sendo que ambos foram conduzidos até essa Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados para a Fundação Casa.

Assim sendo, o crime ocorrido na madrugada de 15 de março de 2024 encontra-se esclarecido e todos os envolvidos apreendidos.

De acordo com a Autoridade Policial, trata-se de uma rápida ação que contribui para a manutenção da paz e tranquilidade típica desta comarca.


DEINTER-8


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!