Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Câmara de Assis

Sessão Solene 'Diploma Amigos da Santa Casa' na Câmara Municipal de Assis


Foto: Deputado Federal Motta com Izaque Silva e Adauto Cardoso durante Solenidade na Câmara Municipal de Assis-SP

Sessão Solene 'Diploma Amigos da Santa Casa' na Câmara Municipal de Assis

A cidade de Assis, no dia 26 de outubro, testemunhou um evento memorável na Câmara Municipal, uma Sessão Solene que concedeu o "Diploma Amigos da Santa Casa", uma iniciativa do vereador Alexandre Cachorrão. O evento contou com a participação de diversas autoridades, incluindo várias instituições de Assis e região, vereadores, deputados e assessores que foram homenageados por seu compromisso e apoio à Santa Casa de Assis.

O vereador Alexandre Cachorrão, autor da Sessão Solene, demonstrou seu reconhecimento e gratidão aos que têm desempenhado um papel crucial em apoiar a instituição de saúde mais importante da cidade, a Santa Casa de Assis. Este diploma especial foi concebido como um gesto de apreço às pessoas que dedicaram seu tempo e recursos para contribuir com o bem-estar da comunidade e o sucesso da Santa Casa.

Vários deputados, assessores e personalidade de instituições locais e regionais receberam a homenagem durante a cerimônia, destacando a importância da unidade e cooperação entre os diversos níveis de governo e instituições. A atuação conjunta desses líderes tem fortalecido a capacidade da Santa Casa de prestar serviços de saúde de qualidade à população de Assis e regiões circundantes.

O evento foi uma oportunidade para refletir sobre a importância da solidariedade e apoio a instituições de saúde, especialmente em tempos desafiadores como os que vivemos atualmente. A Santa Casa desempenha um papel fundamental na comunidade, cuidando da saúde e bem-estar dos cidadãos, e a Sessão Solene 'Diploma Amigos da Santa Casa' destaca o valor desse trabalho e a necessidade contínua de colaboração.

A Câmara Municipal de Assis demonstra, com essa homenagem, seu compromisso com o reconhecimento daqueles que fazem a diferença em nossa comunidade. A iniciativa do vereador Alexandre Cachorrão é um exemplo inspirador de como ações locais podem ter um impacto positivo duradouro.

O Vice Prefeito de Presidente Prudente Izaque Silva e Adauto Cardoso foram convidados pelo vereador Alexandre Cachorrão representando nossa cidade na solenidade da sessão solene na Câmara Municipal de Assis.

"O evento foi notável que prestou homenagem àqueles que apoiam a Santa Casa de Assis e, por extensão, toda a comunidade. O reconhecimento desses esforços é um lembrete da importância da colaboração e solidariedade de nossa sociedade, finalizou Alexandre Cachorrão.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!