Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil de Adamantina apreende arma de fogo


No final da tarde desta terça (12), a Polícia Civil por meio das Delegacias especializadas DIG/Dise, realizaram ação visando o combate a posse de armas de fogo sem autorização no âmbito do município de Adamantina.

Ao tomarem conhecimento de que um indivíduo do sexo masculino supostamente estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçado uma pessoa, as equipes das Delegacias especializadas iniciaram investigação a respeito e encontraram indícios da efetiva ocorrência das denúncias. Desta forma foi representando ao Poder Judiciário à expedição de mandados de busca e apreensão visando localizar o citado armamento.

Uma equipe de Policiais Civis foi destacada para cumprimento do mandado e no endereço encontraram o suspeito e um revólver e munições calibre ".22", além de simulacros de arma de fogo. Foi dada voz de prisão em flagrante para o suspeito que foi conduzido à sede das especializadas, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança que foi caucionada e posto em liberdade para responder pelo delito em questão.



DEINTER-8

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!