Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIAS

Polícias Civil e Militar prendem três pessoas por tráfico de drogas em Presidente Venceslau


foto: DEINTER-8

Na manhã desta quinta-feira (08/02/2024) Policiais Civis da D.I.S.E Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes em conjunto com Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, realizaram operação de combate ao tráfico de drogas dando cumprimento a 04 (quatro) mandados de buscas domiciliares em Presidente Venceslau, medidas estas representadas pela DISE e deferidas pelo Poder Judiciário.

As buscas tiveram como alvo residências dos investigados nos bairros CECAP, Vila Sumaré, Vila Sales e Residencial Watanabe. Em um dos locais vistoriado no Bairro CECAP, R.O.S.L, masc. de 20 anos foi preso em flagrante, pois na residência os Policiais localizaram 07 (sete) pedaços de "maconha" que após pesados totalizaram 392 gr, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular e R$ 68,00 em dinheiro.

Em outro local, R.S.R, masc. de 26 anos também foi preso, com ele os policiais encontraram 12 (doze) porções de "maconha" e 01(um) aparelho celular.

No terceiro local, V.T.L.S de 22 anos foi autuado em flagrante, na residência vistoriada, foram localizadas 09 (nove) porções de "crack" e 02 (duas) de "cocaína" já embaladas e prontas para a venda, 02 (duas) facas utilizadas no fracionamento das drogas, R$137,00 e 01 (uma) balança de precisão.

Na quarta residência vistoriada, os Policiais encontraram no quarto do investigado J.H.A.S, masc. de 21 anos, 01 (uma) porção de "crack", 01 (um) pote contendo substância em pó branca que deverá passar por perícia para constatação de substância entorpecente e 01 (uma) balança de precisão, mas ele não se encontrava no local e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Os entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a D.I.S.E de Presidente Venceslau. Após passarem por audiência de custódia, os indiciados serão encaminhados ao CDP de Caiuá, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Participaram da Operação 12 Policiais Civis das DISE e das Delegacias de Polícia de Mirante do Paranapanema e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau e 12 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI.


Fonte: DEINTER-8

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!