Política POLÍTICA REGIONAL

Marcos Rocha, líder regional, visita sede do Partido Liberal em São Paulo

Por Adauto Cardoso

28/11/2023 às 13:54:30 - Atualizado há
Presidente Estadual José Tadeu Candelária, Deputado Federal Motta, Marcos Rocha e Adauto Cardoso

No último dia 23 de novembro, quinta-feira, a sede do Partido Liberal em São Paulo através de seu presidente estadual José Tadeu Candelária, o deputado federal Luiz Carlos Motta e o coordenador regional do partido na região de Presidente Prudente, Adauto Cardoso, receberam a honrosa visita de Marcos Rocha, destacado líder regional e figura proeminente na vida pública de nossa região. Marcos Rocha, conhecido por sua trajetória política e dedicação à comunidade, trouxe consigo uma bagagem de experiência e um histórico notável.

Com um passado marcado por realizações notáveis, Marcos Rocha foi prefeito da cidade de Regente Feijó, no estado de São Paulo, e atualmente desempenha o papel fundamental de Secretário Municipal de Obras em Regente. Sua presença na sede do Partido Liberal não apenas ressalta sua influência regional, mas também destaca sua ligação intrínseca com as questões locais e grande entusiasta do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Ao longo de sua carreira, Marcos Rocha acumulou uma notável experiência política, servindo como vereador e prefeito municipal por cinco mandatos consecutivos. Sua dedicação e comprometimento com o desenvolvimento da região são evidentes não apenas em sua atuação política, mas também em seu papel como presidente da Unipontal – União dos Municípios do Pontal do Paranapanema por quatro vezes que representava 32 municípios da região, Marcos Rocha demonstrou uma liderança incansável e uma habilidade ímpar na promoção do bem-estar de sua comunidade.

A visita à sede do Partido Liberal não apenas fortalece os laços entre o líder regional e a legenda, mas também destaca a importância do engajamento ativo de líderes comunitários na esfera política. A experiência de Marcos Rocha e sua profunda compreensão das necessidades locais podem servir como inspiração para uma gestão política eficaz e centrada na comunidade.

Agradecemos a presença e o comprometimento de Marcos Rocha, esperando que essa colaboração frutífera possa pavimentar o caminho para iniciativas conjuntas em prol do desenvolvimento sustentável e progresso contínuo de nossa região.



Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente