Política Emenda Parlamentar

Deputado Marangoni destina R$ 3 milhões para custeio de saúde de Presidente Prudente

o recurso j√° est√° dispon√≠vel no caixa da prefeitura e ser√° utilizado para arcar com as parcelas da negociação formalizada entre o munic√≠pio e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop)

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

14/02/2024 às 15:29:28 - Atualizado h√°
Foto: Secom

O deputado federal Fernando Marangoni (União Brasil) destinou o montante de R$ 3 milhões, proveniente de emenda parlamentar junto ao governo federal, para ser aplicado no custeio da Saúde em Presidente Prudente.

De acordo com o chefe do executivo de Presidente Prudente, o recurso j√° est√° disponível no caixa da prefeitura e ser√° utilizado para arcar com as parcelas da negociação formalizada entre o município e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop), garantindo a plena continuidade dos serviços prestados pelo CIOP na √°rea da saúde. Cabe lembrar que o consórcio é respons√°vel pela administração das duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade.

O prefeito Ed Thomas agradeceu a preocupação e o carinho de Marangoni para com a capital regional. "Desde o início de nossa administração, encontramos em Marangoni um parceiro fiel e comprometido com as demandas de Prudente e da região. Em nome de todos os prudentinos, agradeço por mais uma vez lançar esse olhar especial à nossa cidade", declarou.



Fonte: Secretaria de Comunicação

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente