Tecnologia Inova Prudente

Inova Prudente recebe nova empresa residente

A2 Engenharia em Segurança do Trabalho, que já atua na região, agora tem uma nova sede em Prudente

Por Redação

06/12/2021 às 11:11:26 - Atualizado há
Foto: cedida/Inova Prudente

"Nós encontramos na Inova tudo o que a gente precisava: um lugar agradável e tranquilo pra trabalhar, tecnologia à disposição, ótima estrutura e tudo isso com um investimento válido", afirmou Antonio Grandizoli, um dos donos da A2 Engenharia em Segurança do Trabalho, que veio usufruir da infraestrutura que Fundação Inova Prudente oferece para quem quer abrir um negócio ou mudar a empresa de endereço.

A A2 Engenharia em Segurança do Trabalho, criada através da "expertise" dos amigos e sócios – Antônio Grandizoli e Alessandro Nascimento – nasceu em Pirapozinho, no ano de 2018. Com a expansão da empresa e com uma demanda maior de trabalho em Prudente, os donos resolveram colocar a A2, como empresa-residente, na Fundação Inova Prudente.

Segundo ele, a A2 trabalha com gestão de segurança e saúde de empresas de vários segmentos. Entre os clientes, a A2 atende: farmárcias, laboratórios, empresa agropecuária, construção civil, supermercados, entre outros.

O que faz a A2 Engenharia em Segurança no Trabalho?

De acordo com Antônio, a A2 presta serviço de atendimento aos requisitos legais de segurança e saúde, seguindo sempre as normas regulamentadoras. "A nossa empresa, na verdade, faz uma antecipação de acidentes de trabalho, tornando o ambiente mais seguro e saudável. Para isso, fazemos um levantamento de riscos no local de trabalho e em seguida é feito um plano de ação, que inclui treinamento e capacitação", explicou Antonio.

Edital de chamamento

O edital de chamamento para as empresas que tem interesse em utilizar a infraestrutura do Coworking para exercer suas atividades, foi aberto em maio. A finalidade do edital é credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Fundação. As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

As inscrições podem ser feitas através do email: [email protected]. Pra saber quais os documentos necessários é só acessar o edital através do link https://inovaprudente.com.br/suaempresa ou pode entrar em contato com a Inova pelo telefone: 3909-9110.

Modalidades

Entre as modalidades oferecidas, destaca-se a de residente virtual, que possibilita com que uma empresa individual, microempreendedor individual (MEI) ou EMERLI – empresa individual de responsabilidade limitada, utilize o endereço da Fundação Inova como base fiscal para requisitar o seu alvará junto a prefeitura, possibilitando a emissão de suas notas fiscais.

As demais modalidades envolvem o uso privativo de uma cadeira no coworking (residente coworking), baias individuais com entrada controlada (residente mezanino), baias coletivas de entrada não controlada (residente anexo) e salas coletivas de uso privativo (residente privado).

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

Fonte: Inova Prudente
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente